Resenha: Feitiços e Sutiãs – Sarah Mlynowski

Oi pessoal! Sei que tem muita gente curiosa para saber sobre o livro “Feitiços e Sutiãs”, então vou fazer um pequeno resumo, e já vou dizendo que NÃO TEM SPOILER. Bom primeiro gostaria de dizer que é um livro muito fácil de ler. A diagramação é incrível, com letras bem espaçadas e em negrito.

20130911-203037.jpg O livro conta a história da Rachel, nada dá certo para ela, seu pai vai se casar com uma mulher que ela detesta, a irmã mais nova dela tem seios maiores que o dela e sua melhor amiga a troca por uma turma descolada.

20130911-203459.jpg Eu gostei bastante desse livro e pretendo ler o restante da série brevemente para poder resenhar para vocês! Eu amei o livro, sem brincadeira esse e o “A culpa é das estrelas” foram os melhores livros que li esse mês (vou resenhar para vocês esse mês ainda).

20130911-204613.jpg Sem esquecer que o inicio de todos os capítulos tem uma vassourinha linda (me apaixonei, e muito), o livro tem no total 382 páginas mas as letras são bem espaçadas e parece que tem umas 200 páginas, sem brincadeira, ou menos.

20130911-205126.jpg Resumindo, a irmã dela tem poderes mágicos e acaba tentando “ajudar” ela. Mas nem tudo dá certo, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s